Um homem de 43 anos foi linchado por mais de 50 pessoas, suspeito de se masturbar em frente a uma criança de 9 anos, em Querência (717 km de Cuiabá), durante a noite de quinta-feira (8).
Segundo narra o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu diversas ligações, dizendo que um homem estava sendo agredido por várias pessoas, próximo de uma distribuidora.
Quando chegaram ao endereço indicado, os militares encontraram mais de 50 pessoas agredindo um homem. Para conseguir dispersar a multidão, os PMs tiveram que disparar por três vezes munição anti-motim.
Em seguida, eles ouviram os populares, que disseram que o suspeito estava há pelo menos três dias se masturbando em frente a uma criança de 9 anos.
Os militares conversaram com a vítima, que confirmou as acusações. Ainda de acordo com a criança, o suspeito se aproximava dela, tirava o pênis para fora da calça e ainda a chamava para participar.
O suspeito foi encaminhado com diversas lesões, por conta do linchamento, para uma unidade médica.
Após receber alta médica, o homem confessou que está respondendo pela Lei Maria da Penha, na cidade de Barra do Garças. Ele está morando há 5 dias em Querência.
Fonte: gazetadigital
Autor: Vitória Lopes FOTO Christiano Antonucci/Secom