Homem foi preso no domingo (07) após matar a tiro e pauladas um cachorro no Distrito de Analândia do Norte, em Marcelândia (710 km a norte de Cuiabá). Além disso, o suspeito também ameaçou seu vizinho de morte.
Policiais foram acionados via 190. Na denúncia, um homem contou que foi ameaçado de morte pelo vizinho, que estaria armado.
Segundo relato da vítima, o suspeito teria atirado e dado pauladas no cachorro, que ficou agonizando. Posteriormente, o animal foi jogado em um terreno ao lado da sua casa.
Em diligência, o suspeito foi localizado e detido andando na Avenida São Paulo. Ele contou que teria deixado a espingarda calibre 28, na casa do irmão que foi apreendida logo em seguida junto com uma jaqueta camuflada.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.
Neste número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Fonte: gazetadigital
Autor: Da assessoria Foto PMMT