O fato foi registrado no início da noite desta quarta-feira (04-05) por volta das 18h em uma chácara na Linha Castanheira próximo ao Bairro Santa Marta no município de Guarantã do Norte.
Segundo informações neste dia citado acima, a vítima de 54 anos ligou para o suspeito de 59 anos e disse que iria embora de casa, pois não aguentava mais as agressões, e com isso o homem pediu para que ela esperasse para ambos conversarem, porém, ao chegar na residência o suspeito já começou a agredi-la com socos e chutes na cabeça, na região do tórax e também nos braços.
A Guarnição da Polícia Militar foi acionada, onde de imediato foram até o local e em conversa com a vítima ela relatou que vive com o suspeito a cerca de 5 anos e que quando ele bebe fica muito exaltado e agride ela e a filha que tem deficiência física.
A mulher foi encaminhada para o atendimento médico no Hospital Municipal e o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas medidas necessárias.
Fonte: noticiainfoco
Autor: Marcilene Ferreira / Foto: Notícia Infoco