Pedreiro identificado como Jonas Botelho de Campos, 49 anos, foi achado morto com um machado enfiado na cabeça em Cuiabá.
Informações da Polícia Civil apontam que o pedreiro morava em uma área de disputa de invasão no bairro Altos da Serra II, na Capital. Corpo foi encontrado pelo amigo do pedreiro .
Equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e conversou com o amigo da vítima, que relatou ter ido até o local para tomar um café quando encontrou a porta aberta.
Ao entrar na casa, o homem então localizou o corpo do amigo com um machado cravado na cabeça. Neste momento, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.
No local, equipe de médicos do Samu constatou que a vítima já estava morta. Local do crime então foi isolado para que fossem realizados os procedimentos policiais.
Segundo o amigo da vítima, Jonas era um profissional autônomo e trabalhava como pedreiro e vigia. Diante da situação, o caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: gazetadigital
Autor: Khayo Ribeiro