Membros de uma facção tentaram sequestrar e matar um homem de 36 anos, na noite de quinta-feira (24), em Nova Xavantina (645 km ao leste de Cuiabá). Vítima conseguiu correr, mas ainda assim foi baleada nas costas.
Conforme informações, polícia foi acionada por volta das 22h30, via 190, por uma testemunha relatando que um homem foi baleado no bairro Cohab Meu Lar.
Quando a equipe chegou, a vítima já estava sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros, consciente, contou que chegou de uma fazenda pela manhã e que foi até um bar perto de casa.
Lá, um homem se aproximou e perguntou se na casa dele havia câmeras de segurança. Ele achou estranho, mas disse que não. Depois disso, seguiu a rotina.
Já de noite, foi tomar banho e ao sair, escutou alguém batendo na porta. Quando abriu, flagrou vários homens encapuzados, sendo que um deles tirou a vítima de casa e ia o colocando em um veículo.
Nesse momento, ele conseguiu correr. Um dos suspeitos efetuou vários tiros, que o atingiram nas costas. Depois do crime, o grupo fugiu. Caso é investigado.
Fonte: gazetadigital
Autor: Yuri Ramires Foto Chico Ferreira