Irritado com o patrão que negou um adiantamento salarial e sob efeito de álcool, homem tentou matar a esposa, em Nova Ubiratã. O tiro não acertou e ele negou aos policiais a tentativa de feminicídio, mas acabou detido na tarde de ontem sábado
Conforme o boletim de ocorrências, os policiais militares foram chamados pela atendente da unidade de saúde. No loca, os agentes conversam com a vítima, que procurou o atendimento devido a um zumbido no ouvido.
Ela contou que o marido havia passado horas bebendo e que estava irritado com o patrão, que não lhe deu um vale. Decidido a matar o chefe, o homem pegou uma arma e seguia para sair de casa, quando a mulher entrou na frente e a impediu.
Sem qualquer preocupação, o homem mirou na testa da esposa e atirou, contudo, ela conseguiu desviar da bala, que passou do lado de seu rosto e acertou a parede. Não houve ferimentos, mas ela ficou com zumbido no ouvido e buscou o posto de saúde.
Os policiais foram até a casa do casal e encontrou o homem, que negou o crime e que tenha arma de fogo. Questionado sobre a marca de tiro na parede, ele disse que mora no local há 3 meses e que o sinal já estava lá.
Diante dos fatos, ele foi levado para a delegacia e a Polícia Civil apura o caso.
Fonte: gazetadigital
Autor: Redação do GD FOTO Reprodução