O Jovem identificado como Sidney Santos da Silva, 20, foi morto com golpes de canivete no final da tarde de ontem quarta-feira (21), em uma pousada de Nova Mutum (264 km ao Norte de Cuiabá). Outro rapaz de 22 anos, também ficou ferido na ação. Segundo a polícia, o suspeito é colega de trabalho da dupla e já teve um desentendimento com Sidney durante o expediente dias antes do crime.
De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada para um crime ao lado de um bar chamado Pingo de Ouro. No local, populares contaram que estavam hospedados na pousada ao lado junto com as vítimas e uma delas estava caída no corredor do segundo andar do local.
Corpo de Bombeiros foi acionado, resgatou as duas vítimas, que foram levadas até o Hospital Municipal Santa Rosa. O suspeito do crime, de 27 anos, fugiu do local a pé, correndo sentido à rodovia MT-249.
Enquanto a ocorrência era registrada, os policiais foram informados que Sidney não resistiu e morreu. Já a outra vítima recebeu atendimento médico e relatou que estava junto com Sidney e com o suspeito bebendo ao lado da pousada e quando voltavam para os quartos, vítima e agressor tiveram um estranhamento.
Suspeito passou na frente da dupla, foi até o quarto, pegou um canivete, esperou os dois passarem pela porta e atacou Sidney. O amigo tentou ajudar e acabou sendo esfaqueado também. Sidney foi golpeado no rosto, tórax e no braço.
Crime foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade. O que se sabe, até o momento, é que vítima e agressor já tinham uma rusga e tiveram um desentendimento dias antes do crime na empresa onde trabalham.
Fonte: gazetadigital
Autor: Yuri Ramires Foto Leonardo Campos