Um homem, que não teve seu nome divulgado, morreu após ser esfaqueado durante um desentendimento com um colega de trabalho em uma confraternização que aconteceu na tarde de sábado (19), em Campos de Júlio (553 km a noroeste de Cuiabá). O responsável pelo homicídio fugiu e até o momento não foi localizado.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe médica do Hospital Municipal acionou a Polícia Militar por volta das 23h após um homem esfaqueado dar entrada na unidade.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a esposa da vítima. Ela relatou que durante a tarde eles se juntaram com outros funcionários da fazenda em que trabalharam, para confraternizar na beira do rio.
Ainda segundo ela, após passarem a tarde fazendo o uso de bebida alcoólica, seu esposo entrou em discussão com um dos colegas e durante a briga ele foi esfaqueado pelas costas e atingido na cabeça.
Testemunhas que estavam no local socorreram a vítima a encaminharam ao Hospital Municipal, onde ele recebeu os primeiros atendimentos, mas devido à gravidade da perfuração não resistiu e foi a óbito.
Os policiais fizeram rondas em busca de localizar o responsável pelo homicídio, mas sem exito. O caso será investigado.
Fonte: gazetadigital
Autor: Vithoria Sampaio Foto Pexels