• Domingo, 24 de Novembro de 2024
  • 01:26h
24 de Agosto de 2022

homem preso em flagrante pela Polícia Federal tinha acervo gigante de sexo explicito com crianças

homem preso em flagrante pela Polícia Federal tinha acervo gigante de sexo explicito com crianças

O homem preso em flagrante pela Polícia Federal, na manhã de ontem terça-feira (23), em Barra do Garças, tinha um “grande acervo” de material pornográfico infantil. A informação é do delegado Mário Sérgio de Oliveira, responsável pelas investigações.

 

Inicialmente foi cumprido um mandado de busca e apreensão contra o homem, que não teve a identidade revelada. Depois, quando os policiais encontraram o material ilícito, realizaram a prisão em flagrante.

 

Segundo Oliveira, o material encontrado com ele continha sexo explicito com crianças que aparentavam ter menos de 7 anos.

Conseguimos localizar no celular que esse suspeito portava um grande acervo de material ilícito. São vídeos contendo cenas de sexo explicito com crianças, a maioria, aparentemente, com idade inferior a 7 anos”, afirmou.

 

As investigações tiveram início em São Paulo, depois que o homem compartilhou o conteúdo na rede mundial de computadores.

 

Tanto o armazenamento quanto o compartilhamento desse tipo de material é crime. Depois de preso, o investigado segue à disposição da Justiça.

Fonte: midianews

Autor: LIZ BRUNETTO DA REDAÇÃO Foto Reprodução