O homem preso em flagrante pela Polícia Federal, na manhã de ontem terça-feira (23), em Barra do Garças, tinha um “grande acervo” de material pornográfico infantil. A informação é do delegado Mário Sérgio de Oliveira, responsável pelas investigações.
Inicialmente foi cumprido um mandado de busca e apreensão contra o homem, que não teve a identidade revelada. Depois, quando os policiais encontraram o material ilícito, realizaram a prisão em flagrante.
Segundo Oliveira, o material encontrado com ele continha sexo explicito com crianças que aparentavam ter menos de 7 anos.
Conseguimos localizar no celular que esse suspeito portava um grande acervo de material ilícito. São vídeos contendo cenas de sexo explicito com crianças, a maioria, aparentemente, com idade inferior a 7 anos”, afirmou.
As investigações tiveram início em São Paulo, depois que o homem compartilhou o conteúdo na rede mundial de computadores.
Tanto o armazenamento quanto o compartilhamento desse tipo de material é crime. Depois de preso, o investigado segue à disposição da Justiça.
Fonte: midianews
Autor: LIZ BRUNETTO DA REDAÇÃO Foto Reprodução