O homem de 30 anos, acusado de esfaquear esposa, sogra e a mãe se apresentou na manhã desta segunda-feira (18) na Delegacia da Mulher em Sinop. Ele foi acompanhado por dois advogados e conseguiu liberdade temporária após depoimento ao delegado Ugo Reck. O crime ocorreu no último dia 9 de janeiro na casa do casal, no bairro Bom Jardim.
De acordo com informações dos advogados, a alegação seria que estavam ingerindo bebida alcoólica a mãe, a esposa e ele, durante o dia e por volta das 22h começaram uma discussão. O agressor foi para dentro da casa e começou a quebrar os móveis. A esposa telefonou para a mãe, quando ela chegou, o suspeito se armou com uma faca e desferiu os golpes nas vítimas.
A defesa alegou que ele teria bons antecedentes, morador e nascido em Sinop e estará à disposição das autoridades durante o processo, além de não estar mais em período de flagrante.
As vítimas, segundo os advogados, passam bem. A mãe e ex-sogra saíram do hospital logo depois que deram entrada. Já a ex-esposa ficou até o dia seguinte.
O delegado concedeu as vítimas, medida protetiva e um distanciamento de 100 metros. Caso descumpra e for denunciado ele poderá ser preso e encaminhado a Penitenciária Ferrugem.
Fonte: visaonoticias
Autor: DA REDAÇÃO