Um homem de 35 anos, que não teve seu nome identificado, foi preso em flagrante por homicídio, nessa segunda-feira (11). O suspeito que é ex-presidiário e monitorado por tornozeleira eletrônica tirou a vida de Sebastião Pascoal de Arruda, no último sábado (9), no bairro Capela do Piçarrão, em Várzea Grande.
O crime foi motivado por ciúmes da ex-namorada com quem ele manteve 13 anos de relação e que atualmente assumiu um relacionamento sério com a vítima.
Segundo informações, tudo ocorreu depois do suspeito encontrar a ex em um bar acompanhada do Sebastião. Houve um princípio de desentendimento, mas o casal foi embora do estabelecimento. Não contente com a situação, o autor do crime foi até a casa da mulher, onde matou o seu atual namorado com facadas.
Aos policiais a namorada da vítima relatou que estava em casa com suas duas filhas e o seu parceiro, quando acordou com o grito dele ferido. Ela disse que ainda tentou estancar o ferimento e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ele já havia perdido os sinais vitais. A mulher disse ainda que eles estavam em início de relacionamento e que não viu o autor do crime entrar.
Após as investigações, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, constatou que o suspeito de 35 anos, cumpria pena em regime semiaberto e era monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele foi localizado 48h depois do crime na casa de um familiar e foi preso em flagrante. (Com informações da assessoria).
Fonte: gazetadigital
Autor: Vithoria Sampaio Foto Pexels