Homem em situação de rua, que não foi identificado, acabou preso preso por homicídio nessa segunda-feira (9), na Avenida Serubim, em Sapezal (480 km ao Noroeste de Cuiabá). O suspeito matou a facadas um colega após um desentendimento. A vítima também não foi identificada.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar do 7° Comando Regional, foi acionada para atender uma denúncia de homicídio, em frente a Secretária de Educação do município. Ao chegar no local, um dos homens estava caído, sem sinais vitais e o outro com o rosto todo ensanguentado.
Ao ser questionado, o suspeito relatou a PM que havia entrado em luta corporal com a vítima, que deu uma facada em seu rosto. Ele ainda alegou que uma terceira pessoa havia aparecido e dado as facadas fatais na vítima. Segundo o suspeito, essa pessoa também era morador de rua.
Após rondas pela bairro, a polícia constatou que não havia uma terceira pessoa envolvida e que a versão apresentada não era verdadeira. Questionado, o suspeito alegou que esfaqueou o colega para se defender.
Diante da situação, ele foi encaminhado a delegacia e autuado em flagrante pelo crime. Foi informado ainda que os dois não portavam qualquer tipo de documentação. Corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação.
Fonte: gazetadigital
Autor: Vithoria Sampaio Foto Luiz Leite