Um adolescente, identificado como Guilherme Alerrandro de Almeida Santos, de 17 anos, foi capturado dentro de uma tabacaria em Sinop e assassinado no último dia 30 de maio. O crime veio à tona ontem (02), após a prisão de um dos suspeitos, de 25 anos, dentro do estabelecimento.
De acordo com a polícia, o motivo do crime foi a venda de drogas da vítima sem a permissão da facção criminosa.
Conforme o boletim de ocorrência, cerca de quatro a cinco suspeitos levaram a vítima para um quarto nos fundos da tabacaria, onde ele foi amarrado e espancado.A tortura durou até o dia seguinte, por volta das 07h30, quando os criminosos decidiram executar a vítima. Ele foi colocado amarrado em um veículo e levado até uma lavoura de milho na Estrada Virgínia. No local, a vítima foi morta com uma faca e os suspeitos arrancaram o coração da vítima.
No domingo (02), a equipe de apoio (GAP) foi acionada pela inteligência policial, que informou que um dos suspeitos estaria novamente na tabacaria. Ele foi preso com uma porção análoga à pasta base de cocaína e confessou participação no assassinato.
A vítima foi encontrada de bruços, com as mãos e pés amarrados, já em estado de decomposição. O local foi isolado, e a Polícia Civil continua com a investigação do caso.
Fonte: bomdiamt
Autor: foto: reprodução