Rosivaldo Martins de Sousa, 23, foi encontrado morto em uma casa, em Querência (945 km ao nordeste de Cuiabá), no final da noite de segunda-feira (17). Vítima tinha ferimentos e hematomas pelo corpo. Suspeito de 18 anos foi preso e uma faca apreendida.
De acordo com as informações apuradas a polícia foi acionada por volta das 23h30, quando uma denúncia narrou que um homicídio aconteceu em uma casa. O local estava pegando fogo e o suspeito estava tentando ajudar a conter o incêndio.
Quando a equipe chegou, encontrou o suspeito na porta. Ele contou que estava no bar com a vítima, bebendo e que foram para casa. Uma testemunha contou que ouviu os dois discutindo e que, em seguida, ficou um silêncio e o fogo começou.
Populares conseguiram tirar a vítima do local e controlaram o fogo. Policiais confirmaram que Rosivaldo já estava sem vida. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).
Foi observado que a vítima tinha hematomas no pescoço, arranhões e sangue debaixo das unhas, além de escoriações pelo corpo todo. Para a perícia, há indícios claros de luta corporal. O suspeito foi preso em flagrante.
Na casa, a polícia encontrou uma faca suja com areia. Ela foi apreendida. Durante o caminho para a delegacia, o suspeito ameaçou os policiais de morte, disse que era faccionado e que os mataria assim que deixasse a cadeia. Caso é investigado.
Fonte: gazetadigital
Autor: Yuri Ramires Foto MARCUS VAILLANT