ovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar de Várzea Grande, no final da noite de sábado (20), no bairro Princesa do Sol, após esfaquear o seu primo, um homem de 30 anos. O crime foi cometido após a vítima ir até a casa do suspeitos jogar pedras e fazer ameaças de morte.
De acordo com as informações da PM, o caso foi registrado por volta das 23h. Quando os policiais chegaram no local, já encontraram a vítima caída no solo, esfaqueada e consciente.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o rapaz para o hospital. Ele estava com dois cortes profundos no corpo, sendo um no tórax e outro no abdômen.
Na casa onde o crime ocorreu, a mãe da vítima contou que o autor do crime era seu sobrinho e que ele estava na casa ao lado. Ele foi preso em flagrante junto com o canivete usado na ação.
Segundo ele, o primo foi até a sua casa, começou a jogar pedras e fazer ameaças de morte, dizendo que 'arrancaria sua cabeça'. Vítima ainda simulou estar armado, colocou a mão na cintura e nesse momento, o suspeito sacou o canivete e o golpeou.
Não há informações sobre o quadro clínico da vítima. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: gazetadigital
Autor: Da Redação FOTO Chico Ferreira