Juíza titular da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Cuiabá, Ana Graziela Vaz converteu para preventiva a prisão de Carlos Alberto Bezerra na tarde desta sexta-feira (20).
Conforme noticiado pela reportagem, Carlos Alberto Bezerra executou a tiros sua ex-companheira Thays Machado, 44, e o atual namorado da vítima, Willian Cesar Moreno, 30, na tarde de quarta-feira (18) em Cuiabá.
Após fugir do local do crime, Carlos Alberto foi preso na cidade de Campo Verde com a arma utilizada nas execuções. Posteriormente, passou por audiência de custória que determinou seu encaminhado à Penitenciária Central do Estado (PCE) em Cuiabá.
Na tarde desta sexta-feira, Ana Graziela converteu a prisão em preventiva e retirou o segredo de Justiça que cobria o processo.
Na decisão, magistrada citou que o caso gerou sensação de insegurança em todas as mulheres. Além disso, destacou que o suspeito teria ficado com a perspectiva de que sua posição social faria com que o crime saísse impune. Carlos Alberto Bezerra é filho do deputado federal Carlos Bezerra (MDB).
Fonte: gazetadigital
Autor: Khayo Ribeiro Foto Rodrigo Costa/Reprodução