No final da tarde desta quarta-feira (13.03), a Polícia Militar foi acionada ao receber a denúncia de que duas crianças estariam trancadas dentro de uma residência no Bairro Pedregal, no município de Diamantino (182 km de Cuiabá). Ao chegar ao local, a equipe encontrou uma mulher morta e esfaqueada, com o corpo já em estado de decomposição. O principal suspeito é o próprio marido da vítima.
A testemunha que fez a denúncia informou aos policiais que havia conversado com uma das crianças através do portão da residência e percebido algo estranho na situação. As crianças informaram que estavam sem a chave para abrir o portão e que a mãe estava dormindo, enquanto o padrasto tinha saído para comprar remédios.
Diante da suspeita de algo estar errado, os policiais decidiram pular o muro para verificar a situação dentro da residência. Ao entrarem, depararam-se com um odor forte e, em um dos cômodos, encontraram o corpo de uma mulher de Lorrane Cristina Silva de Lima, já sem vida e em avançado estado de decomposição, com uma faca ao lado.
As crianças foram imediatamente retiradas do local e entregues à equipe do Conselho Tutelar. A Polícia Civil de Diamantino foi acionada para dar continuidade às investigações. A residência onde ocorreu o incidente era ocupada pela vítima, seus dois filhos e seu marido, identificado como José Edson Douglas Galdino Santos.
José Edson Douglas Galdino Santos foi apontado como o principal suspeito do crime. O Boletim de Ocorrência Policial Militar (BOPM) foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia de Diamantino para as providências necessárias. O homem está foragido.
Fonte: pnbonline