• Sábado, 23 de Novembro de 2024
  • 23:35h
23 de Novembro de 2022

Menina de 13 anos é estuprada por 3 dias por um adolesente de 16 anos

Menina de 13 anos é estuprada por 3 dias por um adolesente  de 16 anos

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em Várzea Grande, na segunda-feira (21), acusado de crime análogo a estupro contra uma garota de 13 anos que conheceu em rede social. Ele teria ameaçado e abusado sexualmente da jovem por 3 dias.

 

As investigações foram conduzidas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá e Delegacia Especializada do Adolescente (Dea) de Várzea Grande após denúncia feita pela mãe da menor.


Segundo informações, vítima e suspeito se conheceram online. Após conversas a menina foi convencida a visitar o menor na casa dele. Ela mora em Cuiabá e ele na cidade industrial.


No imóvel, ela foi mantida presa por 3 dias, onde sofreu ameaça e abuso. O adolescente tirou fotos íntimas da vítima e ameaçou divulgar o conteúdo na internet, além de possuir uma arma de fogo que era postada na rede social.


Após interrogatório da vítima, Delegacia do Adolescente foi solicitada para dar apoio nas diligências. No endereço do adolescente, ele foi entrevistado e os policiais localizaram na casa um simulacro de arma de fogo, tipo pistola. No local havia uma pichação no muro, com o símbolo de uma facção criminosa.

 

O menor foi conduzido à DEA de Várzea Grande, ouvido e autuado em flagrante por ato infracional análogo aos crimes de estupro de vulnerável e ameaça no âmbito da violência doméstica e familiar.

Fonte: gazetadigital

Autor: Redação do GD Foto PJC-MT