Menor de 15 anos deu socos, chutes e esganou a própria mãe, mulher de 33 anos, na madrugada de domingo (31), no bairro Dr. Fábio Leite 2, em Cuiabá. Na ação, ele tentou mata-la com golpes de faca, mas ela colocou a mão na frente para se defender, causando cortes. Ele fugiu fazendo ameaças de morte contra a mãe.
Polícia Militar foi acionada por volta da 00h03, quando a vítima já se encontrava sozinha, ferida. Ela contou que o filho de 15 anos foi o autor das agressões, tentativa de homicídio e ameaça.
Tudo isso utilizando uma faca. Segundo ela, a discussão começou após ela repreender o filho que está convivendo com a namorada de 14 anos na casa da família sem a autorização dela.
A mãe também afirma acreditar que o menino está fazendo o uso de drogas. Depois disso, ela foi agredida com socos, chutes e com uma faca, acabou sendo ameaçada de morte e quando ele deu os golpes, usou a mão para se defender.
Ela ficou com lesão na mão esquerda e foi encaminhada para atendimento médico. Polícia fez rondas atrás do menor, mas não o localizou. Também procurou por ele na casa da família da namorada, mas sem sucesso. O caso foi registrado no Plantão da Delegacia da Mulher.
Fonte: gazetadigital
Autor: Yuri Ramires Foto Luiz Leite