O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (22), em um posto de combustíveis localizado na rua Colonizador Enio Pipino, em Sinop. Segundo informações, o motorista de aplicativo, de 23 anos, teve o seu Hyundai Hb20 branco, destruído, após ter discutido e entrado em luta corporal com duas travestis.
Consta no Boletim de Ocorrência, que o homem teria feito uma corrida e levado as duas até o referido posto de combustíveis, ao sair do local, segundo o denunciante, uma das envolvidas teria o xingado com palavras racistas. Por conta disso, desceu do carro e passou a discutir, e entrou em luta corporal com uma delas.
Já a outra, vendo o que estava acontecendo, teria pego uma cadeira e quebrado todo os vidros do carro, bem como amassar a lataria do veículo. Populares ao verem as agressões acionaram a Polícia Militar que fez a prisão e condução do motorista de aplicativo e das duas travestis. Ambos que apresentavam ferimentos por conta das agressões, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil. O caso deve ser apurado.
Fonte: gcnoticias
Autor: Franciele Vieira Foto Divulgação