Uma mulher, de 56 anos, foi alvejada no joelho enquanto vinha de Cáceres para Cuiabá, neste fim de semana, na rodovia BR-070. A vítima estava em um veículo Nissan Versa e foi alvejada por um motorista de um VW Polo branco, que se teria se irritado ao ser ultrapassado pelo Nissan. O motorista conseguiu fugir e até então não foi identificado.
Na ocorrência, o motorista do Nissan disse aos policiais que era motorista de aplicativo e que foi contratado para levar a vítima até Cuiabá. No caminho, o motorista contou que foi ultrapassado pelo carro do suspeito e que metros a frente, conseguiu alcançá-lo e o ultrapassou.
O motorista do Polo branco teria se irritado e fechou o Versa. O motorista do Nissan teria então devolvido na mesma moeda e fechou o Volkswagen. Neste momento, o motorista do Versa viu que a janela do veículo estava aberta e o motorista, armado.
O suspeito então teria disparado e acertado o tiro no teto do carro e depois outro disparo em direção à porta traseira do veículo, acertando a vítima no joelho. Com a passageira ferida, o motorista do Versa voltou para Cáceres e levou a vítima no hospital para que a bala fosse retirada.
A Polícia recolheu a munição que passará por perícia. O caso é investigado.
Fonte: kb2noticias