Poliane Jara Gomes, 35, foi assassinada em uma quitinete, no bairro Lixeira, em Cuiabá, na noite de terça-feira (29). Marido da vítima foi visto chegando com dois homens no local. Um deles atirou contra Poliane e fugiu com o comparsa. O marido foi preso em flagrante.
Conforme apurado pela equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 23h20 quando populares ouviram vários disparos de arma de fogo. A denúncia narrava ainda que havia uma mulher baleada.
Quando as equipes chegaram, flagraram Poliane caída na porta da quitinete onde morava. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a morte foi confirmada no local.
Homem de 37 anos, que é marido da vítima, estava detido por populares. Câmeras de segurança flagraram o momento em que ele chega com dois homens no local. Ele digita a senha para abrir o portão do condomínio.
Em seguida, o trio sobe as escadas e vai até a quitinete 14. A vítima é chamada na porta e assim que abriu, um dos suspeitos sacou a arma e atirou várias vezes nela. Depois do crime, os dois homens fugiram.
O marido da vítima deixou a quitinete logo em seguida, em uma motocicleta. Mas, retornou ao local e acabou sendo detido pelos vizinhos até a chegada da polícia.
Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec) e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: gazetadigital
Autor: Yuri Ramires Foto João Vieira