Uma mulher, 27 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, 21 de fevereiro, no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), após se jogar do viaduto da Miguel Sutil sobre a Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av do CPA), na noite deste domingo (20).
Segundo informações preliminares, a vítima sofria de depressão e atentou contra a própria vida. Pessoas que estavam próximo, na hora do acidente, acionou uma equipe do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após internada a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso está sempre acompanhado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A vítima deixa uma filha de 5 anos.
CVV
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas diariamente.
O canal 188 auxilia na prevenção do suicídio. Este é um serviço gratuito de apoio emocional, que funciona em todo o território nacional 24h por dia, diariamente, sem exceção de feriados, sábados e domingos.
Fonte: politicaemfocomt
Autor: ESTADÃO MT