O empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra, acusado de assassinar a ex-mulher Thays Machado, 44, e o então namorado dela, Willian Moreno, 30, utilizava rastreadores e gravadores para monitorar todos os passos da ex-companheira, segundo informou Marcel Gomes Oliveira, delegado responsável pelo caso.
Os aparelhos foram encontrados na residência do suspeito, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, nesta segunda-feira (23), após a polícia cumprir mandado de busca e apreensão no local. Esses e outros materiais coletados serão catalogados no inquérito policial.
Segundo o delegado Marcel, a polícia localizou provas de que Carlos perseguia Thays. “Achamos rastreadores, gravadores e diversas provas de que o suspeito vinha monitorando os passos da vítima”, afirmou.
Ainda segundo a autoridade policial, Bezerra também rastreava toda a movimentação de Thays por meio da localização do WhatsApp. Além disso, ele acessava a agenda de contatos da ex, a fim de saber com quem ela mantinha contato.
“Ele procurava saber se aquele contato que a vítima ligava se era homem ou mulher para, justamente, perseguir os passos da vítima”, explicou Marcel.
Fonte: gazetadigital
Autor: Rodrigo Costa Foto Rodrigo Costa/Reprodução