• Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2024
  • 13:56h
20 de Agosto de 2024

Padrasto é preso por estuprar enteada de 11 anos em Sinop

Padrasto é preso por estuprar enteada de 11 anos em Sinop

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (19) um homem suspeito de estuprar a enteada de 11 anos. A delegada Renata Evangelista informou que a criança contou sobre o crime a uma profissional em uma escuta especializada. A mãe da menina foi à delegacia após a própria filha relatar o ocorrido, que aconteceu no mês passado.

De acordo com a delegada, após a mãe sair para trabalhar, o suspeito entrou no quarto da menina e a obrigou a tirar a roupa, cometendo o estupro. A criança foi para a escola no mesmo dia e, chorando, contou o que aconteceu a um colega. O colega relatou o caso à mãe, que foi até a escola no dia seguinte e ajudou a menina a contar tudo para sua mãe, apesar de ela estar com medo e vergonha.

A delegada também informou que a menina relatou outro abuso que aconteceu no ano passado, quando o padrasto entrou no quarto da criança a noite e tirou roupa dela, tocando de forma inapropriada. A mãe, na época, não acreditou no relato da filha.

A prisão foi solicitada após um laudo confirmar o abuso sexual. Durante o interrogatório, o suspeito tentou culpar a menina, alegando que ela teria o instigado a tocá-la.

Ele foi conduzido ao presídio Osvaldo Florentino Leite (Ferrugem).

Fonte: bomdiamt

Autor: FOTO reprodução