Wendel Garcia Souza, 19, foi morto com um tiro na cabeça na tarde de domingo (21), dentro da sua casa, no bairro Vila Guaporé, em Pontes e Lacerda (448 km ao Oeste de Cuiabá). O principal suspeito do crime é o seu padrasto, de 38 anos, que está foragido. Polícia Civil investiga se a morte foi motivada por uma briga em família.
Reportagem entrou em contato com a delegada Bruna Caroline Laet, responsável pela investigação, que confirmou o padrasto como o principal suspeito do crime.
“Eles tinham uma briga que vinha se arrastando até que neste domingo, ele teria matado a vítima. Estamos investigando se foi essa a motivação”, ressaltou.
Consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar que Wendel estava na companhia da irmã, em um espetinho, quando foi para casa usar o banheiro. Mas, a testemunha contou que seu irmão estava demorando muito e decidiu ir até o local.
Quando chegou, já o encontrou sem vida, caído na sala com um ferimento de arma de fogo na cabeça. Ela disse ainda que o suspeito do crime seria o padrasto, que tinha foragido do local.
PM chegou a fazer rondas pela região, mas não o localizou. Polícia Civil foi acionada, isolou o local do crime e registrou o caso, que ainda está sendo investigado.
Fonte: gazetadigital
Autor: Yuri Ramires Foto Marcus Vaillant