• Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2024
  • 06:14h
11 de Novembro de 2024

Pai de Santrosa relata invasão e roubo na casa antes do desaparecimento

Pai de Santrosa relata invasão e roubo na casa antes do desaparecimento

A casa de Santrosa, 27 anos, ex-candidata a vereadora de Sinop, foi encontrada revirada após seu desaparecimento no sábado (9). Segundo Cristóvão da Rosa, pai da vítima, perfumes e roupas dele foram levados, enquanto os pertences de Santrosa permaneceram intactos.

Cristóvão relatou que tentou contatar a filha várias vezes ao longo do sábado, sem sucesso. A última conversa entre eles ocorreu por volta das 11h, quando Santrosa disse que precisava ensaiar para um show e, por isso, não almoçaria com a família. Ao retornar para casa, Cristóvão encontrou o local totalmente revirado.

Perícia no local onde ex-candidata a vereadora de Sinop foi encontrada morta, com vestes pretas, em área de mata

“Alguém tem que dar explicação, ou alguém tem que responder por isso, ou vamos deixar assim? A cidade não merece isso não, tomaram uma pessoa, uma filha minha, mas de vocês, era uma pessoa pública.”, relatou o pai em entrevista nessa segunda-feira (11).

O corpo de Santrosa foi encontrado no domingo (10) em uma área de mata na região dos Vilas, apresentando sinais de violência extrema, com mãos e pés amarrados e decapitação.

Santrosa, que também era cantora de funk e ativa nas redes sociais, participou das últimas eleições municipais pelo PSDB, obtendo 121 votos e ficando como suplente.

O velório de Santrosa está acontecendo na capela mortuária de Sinop, e o sepultamento está previsto para as 16h30 no Cemitério Municipal.

Fonte: bomdiamt