Um pastor, que não teve o nome divulgado, foi preso acusado de abusar sexualmente de uma garota de 14 anos e também da mãe. Um dos casos ocorreu no Natal (25), quando as mulheres confraternizavam na casa do líder religioso, assim como outros convidados.
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito reside em Água Boa, mas congrega em Cocalinho. As vítimas são frequentadoras da igreja onde o líder celebra os cultos.
Após saber dos fatos, a mãe denunciou o homem à polícia, que o prendeu no último fim de semana. Em depoimento, a menina disse que o pastor apalpou seu corpo em duas oportunidades, uma em outubro e outra no dia de Natal.
Já a mãe contou que o homem também passou a mãe em seu corpo durante celebrações e que após isso recebeu ligações e mensagens com propostas sexuais.
Após apuração das denuncias, o homem foi preso e segue à disposição da Justiça.
Em entrevista ao programa Cadeia Neles, o delegado Mateus Oliveira afirmou que o caso é delicado e que as investigações continuam.
“Os crimes ocorreram nas duas cidades e a Polícia Civil tem muito cuidado ao pedir ou não a prisão nesses casos, para preservar as vítimas e também para não fazer nenhum juízo de valor equivocado sobre o suspeito”, disse o policial.
Fonte: gazetadigital
Autor: Redação do GD