Uma menina de 15 anos foi assassinada com uma facada no pescoço pelo ex-companheiro da mãe dela. O crime aconteceu nesta quinta-feira (24.08), em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá).
A polícia acredita que o crime foi motivado por vingança, pois o homem não teria aceitado o fim do relacionamento com a mãe de Grazieli Santos da Silva.
Conforme o boletim de ocorrência, Luiz Gonzaga da Silva matou a adolescente e depois se matou. Uma vizinha teria escutado os gritos de socorro e ligou para a mãe de Grazieli.
O suspeito e a mãe da adolescente tinham um relacionamento e, após o rompimento, o homem retornou ao Piauí. Recentemente, voltou a Primavera do Leste, sem que a ex-mulher tivesse conhecimento. Nesta quinta-feira, o suspeito foi à residência da ex-mulher, no momento em que ela estava no trabalho, e pediu para que a vítima abrisse a porta.
Pelas evidências coletadas no local, o suspeito entrou em luta corporal com a adolescente e a matou, dentro do quarto, com um golpe de faca no pescoço. Em seguida, ele colocou o corpo da vítima na cama, ficou deitado ao lado, limpou a faca e tentou dar um golpe do próprio pescoço e depois deu um golpe certeiro no tórax.
A forma violenta do caso chocou a cidade. A Prefeitura de Primavera do Leste adiou a inauguração de uma praça agendada para esta sexta (25) em respeito à família enlutada.
Fonte: pnbonline
Autor: Da Redação Foto Reprodução