A suposta vítima de agressão no Resort Malai Manso, identificada pelas iniciais H.M., se manifestou na tarde deste domingo (24) em seu Instagram e afirmou esperar que o namorado, suspeito de agressão, pague pelo sofrimento que ela passou.
No boletim de ocorrência recebido pela reportagem não há identificação da vítima e nem do agressor. A Polícia Judiciária Civil confirmou a ocorrência, porém alegou que por se tratar de um crime no âmbito da Lei de Violência Doméstica e Familiar, não passaria detalhes em preservação da vítima e para não atrapalhar as diligências investigativas.
Apesar disso, H.M. fez postagens em sua conta em que compartilhava links das matérias sobre a agressão e se identificava como a vítima do caso.
Em um de seus textos, ela afirmou que teve medo da morte.
“Só quero que pague com o sofrimento que passei e que sinta todo o medo e pavor que passei, o medo da morte correndo atrás de mim, mas Deus me faz forte, e graças a Deus estou bem", afirmou.
Só quero que pague com o sofrimento que passei e que sinta todo o medo e pavor que passei
O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (22), quando uma testemunha conseguiu filmar o suspeito agredindo a esposa enquanto a mulher gritava por ajuda.
A Polícia Militar acabou prendendo o suspeito na manhã de sábado (23), junto com a enteada da vítima, que tentou impedir a prisão do pai e desacatou os policiais militares.
Em seu relato no Instagram, a mulher chegou a afirmar que outros hóspedes conseguiram filmar a violência que ela teria sofrido.
"A dor que estou sentindo no meu corpo, não paga 100 anos de cadeia que ele merece", disse ela.
“As pessoas que virem sabem do que passei, agora ele está preso, mas infelizmente o dinheiro paga a justiça, e ele já já tá livre”, acrescentou ela em outro trecho da postagem.
H.M. ainda gravou áudios com a voz embargada, afirmando que deve voltar à delegacia amanhã para prestar novo depoimento sobre o caso.
O suspeito permanece detido e a Polícia Civil segue investigando a violência doméstica.
O crime
O agressor foi preso na manhã de sábado (23), após ser flagrado espancando sua esposa, de 21 anos, no Resort Malai Manso, em Chapada dos Guimarães (a 50 km de Cuiabá).
Uma testemunha que estava hospedada no quarto em frente ao do casal conseguiu filmar as agressões, que ocorreram na noite de sexta-feira (22).
No vídeo, o suspeito vai para cima da mulher e é possível ouvir os gritos da vítima. A testemunha chega a dizer “ai, gente, o cara tá batendo nela” durante os minutos gravados.
A filha do agressor também estava no resort e tentou impedir a ação da PM para prender seu pai. Chegando a barrar a passagem dos policiais e a desferir insultos contra eles, segundo o B.O.
Após a resistência, os militares conseguiram deter o agressor, que foi algemado e encaminhado para a delegacia. A filha do suspeito também foi conduzida.
Fonte: midianews
Autor: VITÓRIA GOMES DA REDAÇÃO