• Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2024
  • 11:59h
20 de Fevereiro de 2024

Sinop: Em confronto com a polícia bandido que roubou carro acaba morrendo

Sinop: Em confronto com a polícia bandido que roubou carro acaba morrendo

A Polícia Civil entrou em confronto com o suspeito de ter rendido uma mulher e roubado um veículo VW Spacefox, ontem. O roubo ocorreu em uma residência no bairro Belo Horizonte. A mulher foi levada para o banheiro e trancada e conseguiu pedir ajuda no grupo de aplicativo do bairro.

Segundo informações preliminares, depois do roubo e buscas pelo criminoso uma equipe de investigadores conseguiram encontrar o suspeito. Uma fonte relatou que ele teria reagido e ocorreu o confronto. O local não foi revelado..

Os investigadores prestaram o atendimento e encaminharam para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. No corpo teria aproximadamente oito perfurações.

Foi apreendido a arma, um revolver calibre .32 com munições foi apreendido. A arma é a mesma que o suspeito teria usado para invadir a casa.

Como já notícias, a Polícia Militar conseguiu recuperar o veículo VW Spacefox, branco, tomado em roubo na tarde desta segunda-feira (19) no bairro Belo Horizonte. O carro foi abandonado em uma região de lavoura próximo a Comunidade Selene em Sinop.

De acordo com informações, um criminoso conseguiu entrar na residência e dominar uma mulher. Ela foi colocada no banheiro da residência enquanto o criminoso fazia uma varredura na casa. 

Não foi mencionado o que foi levado e para fugir o ladrão abriu o portão e fugiu levando o veículo.

A Polícia Militar foi acionada após a vítima conseguiu comunicar o roubo no grupo do bairro. Diligências foram realizada e próximo a comunidade uma viatura conseguiu fazer a perseguição do suspeito. 

Durante a fuga o criminoso conseguiu abandonar o carro e fugir para dentro da mata. A moto para chegar na casa foi deixada próximo a casa e em checagem foi constatado que era produto de furto da cidade de Alta Floresta.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil para tentar identificar o criminoso.

Fonte: VISÃO NOTÍCIAS