O homem baleado na noite deste domingo (07) pela Polícia Militar não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional. O confronto ocorreu no bairro Copacabana. De acordo com o tenente coronel Pedro, houveram denúncias que o suspeito estava no bairro Menino Jesus com arma.
Durante rondas os policiais conseguiram encontra-lo e ele empreendeu fuga. Várias viaturas estiveram fazendo o cerco policial e em uma mata o homem sacou de uma arma e efetuou o disparo contra os policiais militares.
Como já informado, os bombeiros foram acionados e conseguiram socorre-lo. O cabo Ademar revelou que o atendimento foi imediato devido a vítima estar em parada-cardíaco. "Foram três duros que podemos identificar, ele estava em estado grave e o atendimento foi rápido. Ele está a cuidados médicos", disse Ademar durante entrevista.
Durante a fuga o suspeito abandonou uma motocicleta. Os militares encontraram com ele um revólver calibre 32 com quatro munições intactas e uma deflagrada, além de porções de pasta base de cocaína.
A vítima não possuía documentos pessoas e agora se trabalha para tentar identifica-lo.
Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (08) o tenente coronel Pedro revelou que uma investigação interna feita pela Polícia Militar vai apurar os fatos.
O caso também passa a ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: visaonoticias
Autor: Foto por Fabiano Marques