Um homem de 46 anos foi preso no domingo à tarde (28) por policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop. Ele está sendo acusado de estupro de um adolescente de 12 anos, em setembro do ano passado. A prisão preventiva foi decretada pela justiça em Sinop no último dia 17.
Os policiais conseguiram informações que o homem estaria na casa da mãe localizada no Parque das Araras. Ele foi encontrado e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e posteriormente a Penitenciária Ferrugem.
Segundo informações do delegado Sérgio Ribeiro, os abusos aconteceram na casa do irmão e da cunhada com quem estaria morando. O suspeito é o tio da esposa do irmão. “O suspeito foi até a casa da adolescente quando os adultos não estavam na casa e começou fazer elogios. Após isso começou as caricias em suas partes intimas”, disse Sérgio durante entrevista coletiva.
A denúncia partiu do irmão e da cunhada e com todo embasamento do processo a justiça expediu o mandado de prisão o qual foi cumprido.
Fonte: visaonoticias
Autor: Visão Notícias Foto por Visão Notícias