Homem de 34 anos foi baleado pelo sogro, idoso de 85 anos, no final da noite de domingo (13), durante uma briga em casa, na cidade de Rosário Oeste (128 km ao Norte de Cuiabá). A tentativa de homicídio ocorreu após o genro ameaçar a integridade física do idoso, da sua filha e da neta.
De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30 e encontrou a vítima sentada no chão, baleado no tórax. Ao lado, estava a esposa dele. Quando os policiais tentaram contato, perceberam que os dois eram surdos e o casal apenas apontou para a casa do suspeito.
Para se proteger, o sogro correu e se trancou em casa. Mas alterado, o homem quebrou a porta, arrancou uma ripa e foi para cima da filha e da neta dele – que são esposa e filha do agressor.
Com medo da reação do homem, o idoso pegou uma arma que estava em sua casa e deu um tiro em direção dele, atingindo o tórax. A bala transfixou o corpo do rapaz, que só assim parou com as agressões.
Ambulância foi acionada e ele foi socorrido, encaminhado para uma unidade de saúde em Cuiabá. O idoso foi encaminhado para a delegacia com lesões nos braços devido as agressões sofridas e a arma foi apreendida com 4 munições intactas.
Fonte: gazetadigital
Autor: Yuri Ramires