Cleiton Santos Marques, 24, morreu em uma ação da Força Tática, na noite de terça-feira (29), no Distrito de Primaverinha, próximo de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Com ele, os policiais apreenderam 13 porções de maconha e um revólver calibre 32.
De acordo com as informações repassadas a equipe da Força Tática recebeu uma denúncia de que Cleiton estava atuando no tráfico de drogas no distrito e que, constantemente, ameaçava os moradores.
Em rondas, os policiais flagraram o suspeito, que se assustou ao ver a viatura. Ele correu na direção de uma lavoura e jogou algo no chão. Policiais seguiram o suspeito para tentar uma abordagem.
Na fuga, ele sacou uma arma de fogo, apontou para os policiais, que revidaram e atiraram no suspeito. Ele caiu e foi desarmado pela equipe, sendo encaminhado para o posto de saúde e depois levado para o Hospital Regional.
Porém, Cleiton não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Com ele, a polícia encontrou 13 porções de maconha e o revólver calibre 32. Caso é investigado.
Fonte: gazetadigital
Autor: Yuri Ramires Foto Reprodução