Foi preso aqui em Sinop, um homem de 41 anos acusado de estuprar a sobrinha durante 5 anos . Os crimes ocorreraram na casa do suspeito tanto no Estado do Pará como aqui em Sinop. Ele foi preso pela Polícia Civil e a prisão preventiva foi cumprida ontem quarta-feira (16)
De acordo com a investigação, em 2021, a mãe da menina, registrou um B.O na Delegacia especializada em Defesa da Mulher denunciando os abusos. Em depoimento,a menina já com 11 anos , disse que era violentada pelo tio desde o 6 anos. Os abusos foram descobertos pelo padrasto que incentivou a menina a contar para a mãe que que era violentada.
Conforme o delegado Sérgio Ribeiro, ele se aproveitou da confiança da família para se achegar a vítima que era sobrinha e morava com o casal para cometer os abusos que ocorriam enquanto a tia estava trabalhando. Ela contou que quando os abusos começaram ele apenas passava as mãos em suas partes intimas, mas com o passar dos anos houve conjunção carnal.
Diante dos fatos e comprovação através de exames de corpo delito foi pedido a prisão preventiva do suspeito que foi cumprida na tarde de ontem quarta-feira. O autor do estupro foi encaminhado a delegacia de polícia civil e transferido para o presidio Ferrugem .
Fonte: soinformacao
Autor: Marcia Jordan