Trio foi preso, na tarde de ontem sábado (21), acusado de matar Higor Gabriel Lopes da Silva,16, e o filho de apenas um mês, que estava em seus braços. Carro usado no crime registrado na madrugada de ontem (21) em Peixoto de Azevedo foi aprendido em Colíder e a Polícia Civil afirma que o duplo homicídio foi cometido a mando de facção criminosa do qual os acusados faziam parte.
Segundo informações, Higor estava na sala de casa com o bebê quando os acusados atiraram pela janela da frente do imóvel. As vítimas morreram ainda no local e os suspeitos fugiram em seguida. Munições de duas armas distintas foram achadas na casa.
Logo após o fato, a polícia iniciou as investigações em conjunto com agentes de Colíder.
Em menos de 24 horas os acusados foram identificados e presos. Duas armas utilizadas no crime foram apreendidas, entre elas, uma pistola calibre .40 e um revólver calibre .38. também foram apreendidos entorpecentes no local onde as armas eram guardadas pela facção.
Os 3 presos em flagrante serão autuados pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio qualificado e organização criminosa.
Fonte: gazetadigital
Autor: Jessica Bachega FOTO PJC