Mulher foi estuprada por dois homens e mantida em cárcere privado por 35 horas dentro de sua casa, no bairro Vila Birigui, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Vítima foi abordada na quinta-feira (4), quando saia para trabalhar e só conseguiu fugir do local por volta das 19h de sexta-feira (5). Vizinho é preso pelo crime.
De acordo com as informações, na quinta, ela estava indo trabalhar, por volta das 8h, quando foi abordada por um suspeito enquanto abria o portão da sua casa. Assim que ela foi levada para o interior da residência, o comparsa do criminoso entrou e fechou as portas.
Vítima contou que foi amarrada, vendada e teve seus cabelos cortados pelos suspeitos. Em seguida, foi estuprada. O crime sexual aconteceu várias vezes ao longo das horas que ela ficou em poder dos criminosos.
Além disso, foi obrigada a passar senhas e cartões de bancos, além de e-mails e celular. Quase 2 dias em poder dos bandidos, ela era obrigada a se comunicar com amigos e parentes, para que eles não desconfiassem do que estava acontecendo.
Ela faltou o trabalho alegando que estava se sentindo mal, mas uma amiga desconfiou do fato e pediu para a irmã da vítima ir ver se estava tudo bem.
Fugiu pela porta
Quando a irmã chegou na casa junto com o filho de 6 anos, chamou pela vítima, mas ela foi orientada a manda-la ir embora, dizendo para voltar outro dia. Testemunha insistiu e ainda obrigou a vítima abrir a porta, dizendo que não iria embora.
Nesse instante, assim que ela abriu, vítima saiu correndo junto com a irmã e o sobrinho, deixando os criminosos na casa. Polícia foi acionada e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também. Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde.
Aos policiais, ela contou que os bandidos estavam encapuzados, mas que reconheceu um dos suspeitos pelos pés e pela voz. Era o seu vizinho. Ele já vinha assediando e aliciando a vítima, dizendo que arrumaria um emprego para ela, caso se relacionasse com ele.
Polícia encontrou o suspeito, que foi preso em flagrante. Polícia Civil foi acionada e deu continuidade nos trabalhos.
Fonte: gazetadigital
Autor: Yuri Ramires Reprodução