Assembleia Legislativa de Mato Grosso decreta luto oficial de três dias pela morte precoce do parlamentar, vítima da Covid-19.
É com extremo pesar que o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Max Russi, em nome da Mesa Diretora, informa o falecimento do deputado Sílvio Fávero (PSL), vítima da Covid-19, na tarde deste sábado (13 de março) e externa seu pesar e condolências à família e amigos do parlamentar.
Por conta dos protocolos sanitários, não haverá velório. Silvio Fávero deixa um legado de serviços prestados à Mato Grosso.
“Silvio foi um grande parlamentar, um dos mais atuantes da Casa de Leis. Dedicado, militante e um líder que sempre colocou o espírito público antes de tudo. Que Deus o receba em sua Glória e que traga todo conforto aos corações da família, amigos e colegas. Com certeza, o Parlamento mato-grossense perde muito com essa tragédia”, afirmou Max Russi.
A ALMT decreta luto oficial de três dias e se solidariza às mais de seis mil famílias mato-grossenses que, nos últimos meses, têm perdido seus entes queridos para a Covid-19.
Fonte: politicaemfocomt
Autor: JOSÉ MARQUES / Gabinete do deputado Max Russi