O deputado federal Carlos Bezerra (MDB) afirmou que ainda não há nada combinado sobre a saída de Silvano Amaral (MDB) do cargo de secretário de Estado de Agricultura Familiar (Seaf), com possível substituição pela ex-deputada federal, Teté Bezerra. Ao ser questionado o parlamentar se irritou e afirmou "que esta questão será tratada internamente pelo partido".
Conforme informações de bastidor, Bezerra teria se reunido com a executiva do Palácio Paiaguás para requerer a troca do comando da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar, principalmente por questão de falta de atendimento aos prefeitos e correligionários do partido.
Silvano Amaral, mais cedo, após reunião na Casa Civil, negou que o MDB esteja descontente com o seu trabalho e disse não ter conhecimento sobre qualquer possibilidade de ser substituído.
Ao contrário disso, à imprensa, Bezerra afirmou em entrevistas anteriores que teria "pedido a cabeça" do secretário de Agricultura Familiar por considerar que ele está fazendo "politicagem" na pasta.
No entanto, ao chegar para uma reunião no gabinete da deputada Janaina Riva nesta quarta-feira (17), Bezerra foi questionado e se irritou, respondendo que não iria discutir assuntos internos do partido com a imprensa.
"Não trato com a imprensa isso. Isso tudo será discutido internamente. Não tenho nada pra falar disso", disse o presidente, em tom ríspido.
No entanto, Bezerra acabou afirmando que ainda não há nada combinado sobre a saída e substituição de Silvano. "Sobre a saída, não vou falar nada. Não vamos discutir isso por aqui. Não tem nada combinado", finalizou.
Fonte: olhardireto
Autor: Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto