• Sábado, 23 de Novembro de 2024
  • 09:35h
12 de Fevereiro de 2022

Júlio lembra acordo e declara apoio à reeleição de Fagundes

Júlio lembra acordo e declara apoio à reeleição de Fagundes

Ex-governador Júlio Campos descartou definitivamente a possibilidade de apoiar o deputado federal Neri Geller (PP) na disputa ao Senado Federal em 2022. Ao deixar o Palácio Paiaguás, no fim da tarde da última terça-feira (8), o político enfatizou que vai caminhar como senador Welligton Fagundes (PL), que é pré-candidato à reeleição.


"Nós já tínhamos conversado sobre isso lá atrás, tínhamos feitos essa articulação. Então palavra dada é palavra a ser cumprida", iniciou.


Os irmãos Campos nunca esconderam simpatia pelo nome de Fagundes, que também deve contar com o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL) para renovar o mandato no Congresso Nacional.

Além disso, o ex-senador relembrou do acordo firmado com o PL, que apoiou a candidatura do ex-deputado federal Nilson Leitão, na eleição suplementar ao Senado nas eleições 2020. A chapa tinha Júlio Campos como primeiro suplente.


"O Welligton Fagundes é o nosso candidato, desde o ano passado. Isso já foi um compromisso firmado na eleição suplementar, quando o PL apoiou a candidatura de Nilson Leitão com Júlio Campos como primeiro suplente", disse.

Fonte: gazetadigital

Autor: Allan Mesquita Foto GazetaDigital