• Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2024
  • 18:31h
16 de Dezembro de 2021

As Vítimas de chacina são identificadas; Morreram de joelhos; Imagem forte

As Vítimas de chacina são identificadas; Morreram de joelhos; Imagem forte

Quatro homens foram mortos na noite desta quinta-feira (16) vítimas de disparos de arma d fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite desta quinta-feira (16) por populares que ouviram os tiros.

A chacina ocorreu em uma residência na Rua Celina Dias, no Jardim José Adriano Leitão. Quando os bombeiros chegaram ao local encontraram as vítimas dentro de um quarto.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou os homens todos mortos. Eles estavam juntos e em alguns corpos foram identificados os tiros que acertaram a cabeça e costas.

Ninguém soube repassar informações de quem teria efetuado os disparos e como teriam acesso à casa.

A Perícia criminal está sendo aguardada para analisar o local.

Uma informação repassada aos policiais relata que quatro suspeitos entraram na casa, dois na frente e dois invadiram por trás e foram até o interior.

Já na casa, as quatro vítimas foram separadas pelos assassinos antes de serem mortas. 

Segundo o tenente Assis, a confirmação das pessoas a serem mortas veio atrás de fotos. "Na casa estavam além das vítimas, crianças e mulheres. Eles separaram os homens e efetuaram os disparos acertaram em diversas partes do corpo", concluiu o tenente.

Identificado as vítimas da chacina foram identificadas e se trata de Rubenilson de Jesus Silva Monteiro, 38 anos, Emerson Renato Ribeiro Ferreira, 22 anos, Bruno Beche Garcia Sousa, 23 anos e Laurielson França Souza, 30 anos.

O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: VISÃO NOTÍCIAS

Autor: VISÃO NOTÍCIAS Foto por DIVULGAÇÃO