Enquanto uma multidão ocupava as ruas ao lado do ex-presidente Bolsonaro, durante visita em Sinop, a primeira Dama e Secretária de Assistência Social da cidade, Scheila Pedroso, não deixou de lado o olhar humano em prol das causas sociais.
Scheila foi ao evento, que reuniu centenas de pessoas, com a missão de conseguir um autógrafo de Bolsonaro, em um chapéu, que será leiloado e os recursos revertidos em prol dos Autistas.
Após conseguir a assinatura, a primeira dama publicou um vídeo em suas redes sociais ao lado do prefeito Roberto Dorner, comemorando o ato que possibilitará a realização de um leilão para arrecadar dinheiro em prol da construção do prédio da Associação dos Amigos dos Autistas de Sinop.
A construção já está em andamento e é realizada com o dinheiro da doação integral do salário do prefeito Roberto Dorner, o que possibilitou um grande avanço nas obras, mas que pela complexidade e porte da obra, toda e qualquer nova doação será bem vinda para finalização e aprimoramento dos espaços dedicados ao acolhimento e suporte aos autistas e suas famílias.
“Esse chapéu vai para um boa causa, a construção da casa do Autista que vai ajudar muitas famílias” disse a primeira Dama, Scheila Pedroso, que durante o evento usou a camiseta em apoio a causa.
“Eu tenho certeza que as pessoas, Bolsonaristas, vão querer adquirir esse chapéu, pela assinatura do nosso amigo Bolsonaro. Bolsonaro assinou e desejou boa sorte no nosso leilão” destacou o prefeito Roberto Dorner.
A Primeira dama falou com felicidade que conseguiu atender outros dois pedidos, um deles de uma criança que pediu ajuda para entregar uma simples cartinha de apoio ao ex-presidente. A carta foi levada pela primeira Dama e entregue ao filho do ex-presidente, Eduardo Bolsonaro, com pedido para que fosse entregue ao pai.
Um paciente que está acamado, foi ao evento de Home care, e pediu ajuda do Prefeito e da Primeira Dama para conseguir ver o ex-presidente. Ele conseguiu fazer uma foto com Eduardo Bolsonaro.
Fonte: DA REDAÇÃO