Uma mulher de 29 anos foi presa na madrugada deste domingo (20.03) após promover uma confusão com ‘quebra-quebra’ no bar Ditado Popular, em Sinop (distante a 500 km de Cuiabá). Na ocasião, a suspeita se passou por agente da polícia federal, se recusou a pagar R$ 131 referente ao seu consumo, agrediu uma funcionária com socos e chutes e fez diversas ameaças.
De acordo com o boletim policial, o episódio foi registrado às 0h10. A mulher estava com os ânimos exaltados e em visível estado de embriaguez. Ao chegar ao estabelecimento, funcionários relataram que a mulher teria quebrado copos e garrafas, além de ter agredido uma garçonete com socos e chutes, deixando escoriações com marcas de unha na região do tórax da vítima.
A todo momento a suspeita dizia ser policial federal e se recusou a pagar R$ 131 referente ao que consumiu no bar. A mulher ainda ameaçou os funcionários, afirmando que voltaria ao local e que “todos pagariam caro”.
Diante do caso, a mulher foi levada para a Central de Flagrantes e deve responder por ameaça, lesão corporal e falsidade ideológica.
Fonte: capitalnoticia
Autor: GUSTAVO CASTRO Foto Reprodução