A Câmara de Dirigente Lojistas de Sinop, assinou documento manifestando, juntamente com as demais CDLs de Mato Grosso, o Sindipetróleo MT – Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Mato Grosso e a
Federação do Comércio do Estado de Mato Grosso, sobre o livre direito às reivindicações pacíficas que vêm sendo formuladas pela população brasileira.
A nota faz alerta que o país pode sofrer um caos com o desabastecimento, em caso de uma paralisação geral, como vem sendo divulgado, por parte dos caminhoneiros.
As Entidades endossam as inconsistências apontadas pelo Ministério da Defesa, que haja auditoria das urnas, com o fornecimento dos Códigos Fontes, para que finalmente seja demonstrada a transparência tão aclamada pelo povo nas eleições.
Os constantes atos que os Ministros do Supremo Tribunal Federal vêm impondo, demonstra que a pior ditadura é a do Poder Judiciário e a que, lamentavelmente, o Brasil vem experimentando neste momento. São atos arbitrários advindos do Judiciário e que irão, com certeza, provocar um verdadeiro caos no País, pois logo, poderemos passar a enfrentar o desabastecimento de alimentos, combustíveis, remédios, etc.
Por isso, as entidades pedem, encarecidamente, que haja bom senso por parte do Judiciário, e que atenda as reivindicações pacíficas que vêm sendo formuladas pela população brasileira.
Segue na integra a nota
Fonte: CDL SINOP
Autor: Julio Tabile Comunicação CDL