Anualmente a Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop – CDL desenvolve campanhas Institucionais como parceria dos lojistas, para ampliar o leque de promoções e assim atrair o consumidor.
O objetivo é difundir as campanhas num período de cerca de dois meses das datas especiais. A entidade fornece o kit com todo material de divulgação impresso, como cartazes, urnas, cupons, promove a divulgação nas mídias locais e da CDL, além de outras plataformas de marketing. A empresa adquirindo a campanha, brinda os clientes com cupons para participar do sorteio de prêmios.
O consumidor por sua vez tem a possibilidade de ganhar moto, bicicletas, brinquedos, eletrônicos e até carro e caminhão com mobília, prêmios instantâneos entre outros.
“A CDL organiza as campanhas e tem o retorno do empresariado e clientes, são eles o termômetro do sucesso de cada campanha. 2023 está sendo um ano expectativas não muito positivas para a economia, mas tudo depende da criatividade e trabalho e estamos ai para ajudar”, comenta a gerente da CDL, Vanusa Ires.
As campanhas acontecem nos meses específicos. Agora em abril já será lançado o “Amor em Dose Dupla”, unindo o Dia das Mães e Namorados que é em junho, Sonho de Pai em agosto, Sonho de Crianças em outubro e Sonho de Natal em dezembro, a maior de todas elas.
Para participar o empresário deve entrar em contato com a CDL ou solicitar a visita de um de nossos consultores.
O Centro de Informações Socioeconômicas – CISE da UNEMAT, numa parceria com a CDL, realiza pesquisas mensalmente e todas apontam que as campanhas têm grande impacto nas vendas.
Na mais recente, a apuração do CISE aponta que 63% dos consumidores gastam no comércio local.
Fonte: CDL SINOP
Autor: Julio Tabile Comunicação CDL