A Câmara de Dirigentes Lojistas lançou neste mês de novembro a campanha Sonho de Natal. É a maior que a entidade realiza durante o ano.
Serão distribuídos cerca de R$ 220 mil. Entre os prêmios estão, um caminhão com móveis e utensílios, um carro 0 Km, três motos, televisores, um ano de plano de internet, um ano de vale gás, tratamento estético, um ano de compras em supermercado além de mil rasgadinhas, que o consumidor ganha na hora da compra.
Serão distribuídos R$ 68 mil reais nela. Cerca de 600 mil cupons foram entregues às mais de 200 lojas participantes.
O sorteio dos prêmios será dia 23 de dezembro. Conforme o presidente da CDL, Marcos Antonio Alves, os empresários realmente acreditam na campanha, promovendo descontos e decorando as lojas para entrar no clima.
“O grande objetivo da CDL é promover as campanhas para alavancar as vendas no comércio. A nossa pesquisa em parceria com o CISE/Unemat aponta expectativa de aumento nas vendas em mais de 50% em relação ao mesmo período do ano passado”, explicou.
Outro aspecto positivo neste final de ano é o pós-pandemia.
A vacinação avançou, os números de casos da Covid-19 diminuíram e a saúde das pessoas está bem, bem como a saúde financeira.
O consumidor vem guardando dinheiro desde o ano passado, retraído com o momento de pandemia. Então, agora é a hora de gastar e a tendência é termos um dos melhores períodos natalinos dos últimos 10 anos, é o que afirma o economista Feliciano Azuaga.
Além da campanha Sonho de Natal, a CDL realiza junto a campanha Solidária, onde os consumidores ganhadores dos prêmios indicam instituições filantrópicas para receber recursos financeiros.
Fonte: CDL SINOP
Autor: Julio Tabile/Comunicação CDL