A bola rolou no final de semana pela semifinal da Copa Paulinho Pará. Grandes disputas decidiram os finalistas da competição iniciada há cerca de dois meses. O primeiro finalista saiu do Campo 2, o Rolo Compressor/Forte Calhas venceu a Serralheria Raspini, por 5 a 2.
O finalista, Ruan Pablo Almeida comemorou a conquista, da disputa que iniciou com a participação de 671 atletas. "Eu pude fazer um gol para ajudar a equipe, foi um jogo muito disputado, o time deles joga bem, e hoje saímos vitoriosos graças a Deus", ressaltou o jogador do time Rolo Compressor.
Já no Campo 2, a partida acirrada entre Jm/CVS e Sport Club Cargil, ficou 2 x 2 no tempo normal, levando o duelo para os pênaltis. O time JM/CVS conquistou a segunda vaga da noite, marcando 04 a 02.
"Foi um jogo muito difícil, é um time muito bom. Sabemos que o outro time que vamos enfrentar na final também é qualificado, mas sabemos também da qualidade do nosso time", destacou Igor Iam que marcou na disputa de pênaltis pelo JM/CVS.
Desde o início do ano a Prefeitura de Sinop está com um calendário extenso de competições, em diversas modalidades. O jogador destacou que este é um incentivo para os jovens praticarem esportes. "É muito importante, ainda mais para gente, para os meninos da minha idade, que sempre sonhou em ser jogador, ter esse incentivo da prefeitura para poder jogar esses campeonatos amadores, ter de novo o sonho de estar competindo é muito gratificante".
A final da Copa Paulinho Pará será na terça-feira (12), às 19h30, no estádio Gigante do Norte. O evento é totalmente gratuito e os jogos são abertos à comunidade. Haverá troféus e medalhas para o campeão e segundo colocado, bem como para os destaques individuais da competição.
Fonte: Assessoria da Prefeitura
Autor: Vanessa Kienen