Uma Live realizada na sexta-feira à tarde na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas sorteou os prêmios da campanha Amor em Dose Dupla, do Dia das Mães e Namorados.
Cupons preenchidos por milhares de clientes que compraram nas lojas participantes concorreram a uma moto 0 Km, um aparelho de TV e seis vales compras de 1 mil reais cada um.
Momentos antes do sorteio, às 17h muita gente ainda estava trazendo os cupons.
Além dos diretores, colaboradores da CLD, também estiveram presentes os patrocinadores da campanha, empresários, convidados e imprensa e show com o cantor solo, Cristian Freitas.
A ganhadora da moto foi Nilza Silva.
O aparelho de TV saiu para Carla Araújo.
Os vales compras foram para, Fernanda dos Anjos, Evanildo Moreira Lopes, Carla de Oliveira, Ana Carolina Esteves, Maíra Mariano e Terezinha dos Santos Pereira.
Também foram indicadas entidades filantrópicas que receberão valores da CDL; Apae, Orfanato Menino Jesus e Apams.
Conforme o diretor proprietário da Clico Amazônas, Paulo Cezar Celi, a campanha trouxe resultados.
“Nós participamos há vários anos das campanhas da CDL, porque realmente tem atrativos de prêmios, o consumidor na hora da compra já pede o cupom, então agrega muito nas vendas em períodos importantes para nós”, salientou.
De acordo com o presidente da CDL. Edmundo da Costa Marques, a campanha ajudou a fomentar as vendas na data das mães e namorados.
“Tivemos um retorno positivo da classe empresarial., de que as vendas aumentaram e isso nos deixa felizes pois a CDL há vários anos tem este foco de promover as campanhas voltadas para lojistas e consumidores. Agora teremos em agosto o Sonho de Pai, que será com certeza sucesso noamente”, salientou.
Em julho a CDL promoverá o Liquida Sinop, um dia de vendas na praça da Bíblia de produtos em promoções reais. As empresas estão se inscrevendo para participar.
Maiores informações, 3511.1400.
Fonte: CDL SINOP
Autor: Julio Tabile Comunicação CDL