• Terça-Feira, 26 de Novembro de 2024
  • 07:38h
19 de Setembro de 2022

Governador Reafirma Empenho De Dilmar Dal Bosco Por Asfalto Em União Do Norte

Governador Reafirma Empenho De Dilmar Dal Bosco Por Asfalto Em União Do Norte

O govenador Mauro Mendes (UB) gravou um vídeo no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo, para esclarecer a articulação do deputado estadual e candidato à reeleição, Dilmar Dal Bosco (UB), que trabalhou pela conclusão de seis quilômetros de asfalto do distrito a sede do município.

“Se alguém falar diferente disso está mentindo para a população. Se tem alguém que defendeu e trabalhou para que o asfalto chegasse até União do Norte foi Dilmar Dal Bosco. Ele é um guerreiro que defende a região norte de Mato Grosso e por isso gravei para mostrar o bem que o Dilmar faz por MT”, esclareceu o governador, durante sua passagem na região, em campanha à reeleição.

O governador informou também, que no próximo mês, logo após as eleições de 2 de outubro, estará assinando o contrato de retomada da obra que já foi licitada, pela Sinfra.Já concluímos seis quilômetros e vamos retomar os outros 40 quilômetros restante. O projeto está pronto e a obra sendo licitada na Sinfra. Em outubro assinamos o contrato para retomar o asfalto”, afirmou o governador.

Dilmar rebateu os candidatos a deputado estadual que tentam ser autores das indicações e articulações para o asfaltamento. “O Governador, Mauro Mendes, veio a público, restabelecer a verdade sobre as Paralelas do Distrito de União do Norte. Uma luta minha, de muitos anos, juntamente com o que ex-vereador Paulistinha, Careca da Van, vereadora Eliege, Dr Sinvaldo, Dr Alex e o Valberti. Não adianta ir na rádio ou na TV usar de mentiras, a verdade é uma só: União do Norte é e sempre será nossa prioridade, diferente dos que falam sem saber a verdade. Mas agora, nosso governador Mauro Mendes veio a público, desmentir alguns que querem somente plantar a maldade e levar fake news aos moradores do Distrito de União do Norte, que eu tenho um carinho especial”, argumentou o deputado.

Fonte: noticiatododia

Autor: Assessoria